segunda-feira , 15 Janeiro 2018
Últimas Notícias
Home / Notícias / Homem é morto a golpes de machado em Ervália

Homem é morto a golpes de machado em Ervália

Um homem de 47 anos foi morto a golpes de machado, na noite desse domingo (3), na Cabeceira do Turvão, zona rural de Ervália.

Nesta segunda-feira (4), a Polícia Militar foi acionada por uma equipe do SAMU e compareceu ao local dos fatos. A equipe de socorro havia sido acionada para atender uma suposta ocorrência na qual um indivíduo estaria passando mal, mas no local depararam com a vítima com ferimentos na face, na varanda de um imóvel, sem os sinais vitais, apresentando afundamento na face.

Uma testemunha acabou apontando o autor do crime, que seria um homem, de 48 anos, que desferiu oito golpes de machado na vítima, sem motivo aparente. O suspeito foi localizado e inicialmente negou os fatos, dizendo que ontem, por volta das 22h30, havia encontrado a vítima caída na varanda com ferimentos na cabeça, porém ainda respirando. Disse que não procurou ajuda porque estava chovendo.

Os policiais acharam a história um tanto estranha e indagaram o suspeito novamente sobre o ocorrido. Ele acabou confessando a autoria do homicídio, dizendo que chegou no local dos fatos, que ele e a vítima haviam feito uso de bebida alcoólica. Segundo o autor, sem motivos a vítima tentou agredi-lo fisicamente com um tapa. Ele então se apoderou de um machado que estava no terreiro e atingiu a vítima com vários golpes.

O autor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão em Viçosa, juntamente com a arma utilizada no crime, que foi localizada em meio a uma vegetação nas proximidades.

Fonte: Guia Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *