terça-feira , 16 Janeiro 2018
Últimas Notícias
Home / Notícias / Jovem é morto a tiros em Coimbra

Jovem é morto a tiros em Coimbra

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (9), na cidade de Coimbra.

Por volta da 1h, a Polícia Militar recebeu informações sobre vários disparos de arma de fogo na Avenida José Maria dos Santos, no Jardim Bom Clima. De imediato, militares procederam ao local e depararam com o corpo de Marcelo Adalberto Fernandes caído ao solo e já sem vida.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou diversas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo no corpo de Marcelo, incluindo no rosto. Os autores teriam utilizado uma pistola calibre 9mm, pois no local foram recolhidos mais de 20 cápsulas do mesmo calibre. O corpo foi liberado e removido pela funerária local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.

A PM recebeu denúncia anônima dando conta de que seriam dois os autores e que eles utilizaram uma motocicleta para cometer o homicídio, sendo que após o fato evadiram em alta velocidade sentido a Praça do Esporte. Foi apurado ainda pela polícia que Marcelo estava internado em uma comunidade terapêutica, no município de Juiz de Fora, que ele teve alta e estaria jurado de morte, devido a envolvimentos em delitos.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *