segunda-feira , 15 Janeiro 2018
Últimas Notícias
Home / Notícias / Jovem mata esposa estrangulada na frente da filha de 3 anos

Jovem mata esposa estrangulada na frente da filha de 3 anos

Um crime bárbaro foi registrado, nesse domingo (5), na zona rural de Canaã. Uma mulher morreu após ser estrangulada pelo marido na frente da própria filha.

Por volta das 21h, funcionários do Posto de Saúde de Canaã foram acionados para atenderem uma ocorrência de confusão familiar, que teria terminado com uma mulher ferida no Córrego São Luiz. No local, eles encontraram a casa fechada e foram informados que a vítima já se encontrava sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Amanda do Carmo Ramos, de 20 anos, foi encontrada já sem os sinais vitais. Segundo informações colhidas no local, o autor seria o companheiro dela, de 29 anos, que após o crime evadiu do local.

Após rastreamento, o suspeito foi localizado e confessou o homicídio, alegando que teria sido traído pela sua amada. A vítima foi morta por asfixia após ter sido estrangulada na frente da filha do casal, de apenas 3 anos.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia. Ele já tinha diversas passagens pela polícia, incluindo ocorrências de violência doméstica.

Fonte: Guia Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *